O administrador geral do console Web poderá executar as seguintes tarefas de configuração de passagem:

1. Usuários
Neste módulo você poderá configurar os usuários responsáveis pelos diferentes processos de gestão dos produtos Aranda. Essas configurações só podem ser feitas por um usuário com uma função de administrador. Além disso, você pode associar grupos e funções.
Para obter mais informações, consulte o Gerenciamento de usuários ↪.
2. Grupos de usuários
Neste módulo, você poderá configurar e gerenciar grupos de usuários para realizar a atribuição de funções de maneira mais eficiente.
Para obter mais informações, consulte o Gestão de ↪ Grupos.
3. Servidor de e-mail
Neste módulo você poderá configurar um provedor de e-mail para a operação dos produtos Aranda; As notificações serão enviadas aos usuários deste servidor. O e-mail está configurado para poder executar a recuperação de senha para usuários que foram criados manualmente (não se aplica àqueles que são importados).
Para obter mais informações, consulte o Gerenciamento de servidor de ↪ e-mail.
4. Serviços de Diretório
Neste módulo, você pode definir os serviços de diretório que podem ser usados em um aplicativo Aranda, como o protocolo de acesso ao diretório leve LDAP, que permite configurar a conexão com outros diretórios de negócios ou com o serviço de diretório Azure Active Directory
Para obter mais informações, consulte o Serviços de diretório ↪ de gerenciamento.
5. Provedores de autenticação
Neste módulo, você pode definir os provedores de autenticação externa, que seguem o padrão SAML (Security Assertion Markup Language) para executar a autenticação do usuário no aplicativo. e subsequente e notificação sobre o status da validação.
Para obter mais informações, consulte o Gerenciamento do provedor de ↪ autenticação.
6. Tokens de integração
Neste módulo, você poderá realizar a configuração de conexão da API e adicionar detalhes para a criação do Token. Esse token permite que as APIs do produto que o requer sejam consumidas, a partir de aplicações externas, sem a necessidade de credenciais de autenticação.
Para obter mais informações, consulte o Gerenciamento de token de integração ↪.