PT
Español
English
Português
    Vinculação do proprietário do dispositivo (DO)

    Para a plataforma Android, os seguintes aplicativos Aranda Agent estão disponíveis na Google Play Store, que permitem a vinculação de dispositivos ao servidor AEMM.

    Aplicativos de agente Descrição
    ArandaEMM: Agente genérico para Android, permitindo a vinculação de qualquer dispositivo Android
    ArandaEMM para Samsung: Agente projetado para gerenciar dispositivos Samsung usando o gerenciamento avançado oferecido pelo Knox.
    ArandaEMM para LG: Agente projetado para gerenciar dispositivos LG, usando o gerenciamento oferecido pelo LG Gate.
    ArandaEMM para Cyrus: Agente projetado para gerenciar dispositivos Cyrus, inclui a assinatura do fabricante Cyrus.
    ArandaEMM para Panasonic: Agente projetado para gerenciar dispositivos Panasonic, inclui a assinatura do fabricante da Panasonic.


    Os agentes descritos na seção anterior (Emparelhamento->android) são compatíveis com o emparelhamento do Android for Work (AFW).

    Vinculação do proprietário do dispositivo AFW

    O modo de emparelhamento AFW Device Owner fornece gerenciamento completo de dispositivos pelo servidor AEMM. Esse tipo de emparelhamento é recomendado quando os dispositivos são de propriedade da empresa.

    Para acessar o modo de proprietário do dispositivo, é necessário ter novos dispositivos e/ou realizar uma redefinição de fábrica neles.

    Esse processo requer conhecer o ID do DPC, que identifica o agente que gerenciará o dispositivo. A tabela a seguir descreve cada um dos agentes com sua ID DPC correspondente:

    Agente Identificador DPC
    ArandaEMM afw#arandamdm
    AradaEMM para Samsung afw#arandamdmknox
    ArandaEMM para LG afw#arandamdmlge
    ArandaEMM para Cyrus afw#arandamdmcyrusnew


    Para iniciar o emparelhamento, é essencial conectar o dispositivo à Internet, seja por dados móveis ou adicionando uma rede Wi-Fi.

    O dispositivo deve ser novo ou recondicionado de fábrica, uma vez solicitada uma conta do Google para iniciar a configuração inicial do dispositivo, um dos identificadores DPC descritos na tabela anterior deve ser inserido, dependendo do fabricante do dispositivo.


    Depois de inserir o ID do DPC, o sistema operacional iniciará o download do agente correspondente.



    Depois que o dispositivo é preparado para AFW, o proprietário do dispositivo continua o processo de emparelhamento normal descrito na seção Emparelhamento -> emparelhamento do console.