Consulta de Horário
Os tempos de consulta no Console de Especialista do ASMS permitem que você acompanhe e determine o progresso dos casos gerados com as métricas definidas para os temporizadores no Console de Administração do ASMS. Os tempos de atendimento e as datas de atendimento do caso apresentam indicadores precisos para a tomada de decisão.
1. Para visualizar os horários usados em um caso, faça login no ASMS Specialist Console, no Casos No menu principal, selecione uma opção associada aos casos (Aberto, Fechado, Meus Casos ou Casos dos meus grupos) e na visualização de informações você poderá ver a lista de casos criados.
2. Na visualização de informações do ASMS Specialist Console, clique no ID do caso e você poderá acessar uma visão geral detalhada do caso; Selecione o ícone Tempo e custos e no Vezes Verifique os tempos gerados para o caso.

Se a consulta de tempo for feita para um tipo de caso Alterações, o especialista pode definir a duração, as datas de início e calcular de acordo com o calendário do caso a data de término para cada uma das etapas da mudança.

Uma vez concluídas todas as etapas da mudança, será possível detectar a colisão de datas entre as etapas das alterações levando em consideração: projeto, serviço, categoria e IC, caso haja pelo menos uma alteração que em suas datas esteja de acordo com a alteração atual, serão informadas as datas mais próximas em que não foram encontrados conflitos com as demais alterações. Você tem a opção de aceitar ou rejeitar as datas sugeridas.

Tempos pausados
Essa opção é ativada para casos criados após a configuração no Admin Console Vezes.

Para que o tempo pausado seja acionado, a hora e o caso devem atender às seguintes condições:
- Data estimada calculada.
- Data real não atribuída.
- Para tempos por estado, o caso deve estar em um estado em que a contagem de tempo não é mantida.
- Para tempo por condição, o caso não deve atender às condições para execução de tempo.
Uma vez que o caso entre novamente em um estado ou condição em que o tempo é contado e progredido ou a data real é atribuída, a data estimada do tempo será recalculada de acordo com a duração da pausa e o tempo da pausa.
Se o caso entrar em um estado final e o estado final não atribuir a data de tempo real, o tempo pausado não terá efeito na data estimada do caso e o tempo pausado será definido como 0.
Recálculo de tempos
Esta opção está disponível para realizar um recálculo dos horários, andamento e datas estimadas do caso e é usado apenas nos casos, onde é confirmado, que os dados exibidos no console não correspondem ao esperado.

Ao clicar no botão recalcular, será exibido um modal com os dados sugeridos de acordo com o histórico do caso e os tempos pausados existentes no caso. Novos valores são aceitos quando você clica no botão Atualização; Esses valores serão atribuídos ao caso. Se você clicar no botão Cancelar Os valores do caso não serão modificados.

Custos
2. Na exibição de informações do console do ASMS Specialist, selecione o botão Tempo e custos e no Custos Veja os tempos gerados para o caso para os valores cumulativos de custo, preço e esforço do caso (conforme configurado no Admin Console).
