PT
Español
English
Português
    Nota de versão Aranda Service Desk V8 8.29.23

    PROCESSO PM-45477-19-201359

    As configurações são feitas nos consoles da web Especialistas (ASDKV8) e Usuário (USDKV8) que permitem controlar o número de caracteres nos campos adicionais Parágrafo Básico e Avançado.

    A nova configuração regula cada campo de tipo de parágrafo da seguinte maneira:

    Campo adicional básico, o limite máximo de caracteres permitidos é 4000. Se você tentar armazenar mais caracteres do que esse limite, os consoles gerarão o seguinte alerta: “Erro de campo (nome do campo adicional básico) máximo de caracteres permitidos 4000, caracteres atuais (nº de caracteres)”.

    Campo adicional avançado, o limite máximo de caracteres permitidos é 30000. Se você tentar armazenar mais caracteres do que esse limite, os consoles gerarão o seguinte alerta: “Erro no campo (nome do campo adicional avançado) máximo de caracteres permitidos 30000, caracteres atuais (nº de caracteres)”.

    Nota: É importante observar que, a partir desta atualização, se você tentar lidar com um caso que contenha dados já armazenados que excedam os caracteres permitidos, o aplicativo gerará o alerta correspondente e não permitirá que você atualize esse caso até que os limites estabelecidos sejam atingidos.



    NOTAS OU INSTRUÇÕES ADICIONAIS:

    • Execute o arquivo “Aranda.ASDK.WebV8.Installer.exe” e siga as instruções do instalador.
    • O arquivo executável funciona como um instalador e uma ferramenta de atualização.
    • Esta atualização se aplica somente a bancos de dados na versão 8.0.165.
    • Se você tiver configurações personalizadas nos arquivos web.config, deverá reaplicar a configuração.
    • BATER PAPO: A partir do Chrome 62, o acesso às notificações Web Push para conexões HTTP não seguras foi bloqueado. Somente essas notificações serão suportadas com o protocolo HTTPS.
    • No mecanismo Oracle de banco de dados, o tamanho máximo do conteúdo de um artigo é de 32.000 caracteres. Se você precisar incluir imagens, recomendamos o uso de imagens com URLs públicas ou imagens vinculadas a um repositório remoto. Dessa forma, quando armazenados no banco de dados, eles serão referenciados com a URL da imagem e ocuparão menos espaço. Colar imagens locais não é recomendado, pois elas são referenciadas como imagens base64 completas.
    • As tags correspondentes a campos HTML, como descrição, solução e notas, não aplicarão alterações de estilo.